quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SECRETARIA DE ENSINO DE GUARULHOS ABRE INSCRIÇÃO PARA TURMAS DE VIOLINOS

A Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos (SP) recebe até o dia 31 de agosto inscrições para o teste de proficiência e seleção de três jovens bolsistas de violino.
O candidato deve ter disponibilidade para, no mínimo, três ensaios semanais, com três horas de duração cada, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h. Também serão realizados concertos em datas e em horários preestabelecidos.
Podem concorrer jovens com idade entre 14 a 25 anos, que não recebam qualquer outro benefício social no município de Guarulhos. É preciso, ainda, comprovar ser estudante de violino.
O bolsista receberá auxílio financeiro mensal de R$ 500. A manutenção da bolsa é condicionada à aprovação em testes de proficiência.
Os interessados devem comparecer ao Conservatório Municipal de Arte de Guarulhos (Avenida Tiradentes, 2.529, 1º andar, Vila São Jorge) até o dia 31 de agosto, com original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e documento que comprove o estudo da música em escola pública ou privada, ou ainda declaração de professor particular.
Serviço:
  • Local: Conservatório Municipal de Arte de Guarulhos
  • Inscrições: até 31/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário